Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 25 nov 2021

Abertura do Natal Encantado 2021 acontece nesta sexta-feira

Atrações culturais, concurso e uma decoração como Quirinópolis nunca viu marcam a época mais iluminada do ano

A época mais esperada do ano está chegando e, com ela, a Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social preparou um Natal Encantado para levar a magia da época mais iluminada do ano para cada canto da cidade. A abertura oficial do projeto será nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, e as atrações vão até o dia 19 de dezembro, com apresentações culturais, concurso de decoração, visita do Papai Noel e muito mais. Prontos para se emocionar?

A programação já começa nesta sexta-feira (26), a partir das 19h, na Praça Coronel Honório Jacinto (em frente à Igreja Mãe), haverá apresentação cultural com a Orquestra de Violeiros. Já no sábado (27), será a vez do cantor quirinopolino Eduardo Rabello encantar nossa população com suas belas melodias. Para finalizar a semana, no domingo (28), o ritmo vai ser de pagode com apresentação ao vivo de Rogério Negrette.

Concurso de Decoração

Além disso, a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social preparou também um Concurso de Decoração com diversas premiações para toda população. Serão julgadas três categorias:

1. Comercial
  2. Residencial – Beleza e Inovação
  3. Residencial – Originalidade e Criatividade

O primeiro lugar de cada categoria vai levar uma TV 50 polegadas, já os segundos colocados vão receber um ar condicionado 12 mil BTUs, para finalizar, as famílias que alcançarem o terceiro lugar vão ganhar uma TV 32 polegadas.

As inscrições vão até o dia 3 de dezembro e são realizadas no Centro Comunitário Dona Margarida. O resultado será divulgado no dia 18 de dezembro.