Na manhã de hoje (15) aconteceu no ginásio de esportes João Gonzaga Jaime a cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis 2019, organizado através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Estado da Educação com o apoio da Prefeitura de Quirinópolis/Sudel/Projeto Social Mais Jovem/UEG-Quirinópolis.

A solenidade de abertura contou com a execução do Hino Nacional pela Banda 22 de Janeiro; juramento do atleta; oração para abençoar os atletas nas competições e apresentações artísticas.

Os jogos das modalidades Futsal e Basquete acontecerão durante toda esta semana até dia 18 de maio, onde serão disputadas as finais das competições.

Autoridades presentes: Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro; Secretária Municipal de Educação Marta Florinda; Coordenadora Regional de Educação Else Guimarães; Professor da UEG/Quirinópolis Roberto Barcelos; Superintende da Sudel Manoel Travaline; Secretário de Transporte Romisdete Pereira.