Iniciou na noite de ontem (12/07) o 10º rodeio show da 39ª Exposição Agropecuária de Quirinópolis com diversas atrações e lotação máxima de público. Promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Sindicato Rural. Presença de autoridades e da Rainha, Princesa e Madrinha do Rodeio, apresentação dos peões, oração com a imagem da Santa Nossa Senhora da Aparecida, piro musical com queima de fogos, participações do Athuzinho do Rodeio e da Weruska Berranteira, locução de Cuibanno Lima e Dioniel Silva, rodeio com a Ekip Rozeta e a estrutura da Cia Luiz Maronesi. 

Agradeço a presença de todos, obrigado Sindicato pela parceria. E essa grande festa é realizada de coração para que todos possam aproveitar e se divertir…(palavras do Prefeito Gilmar Alves) 

Autoridades presentes: Prefeito de Quirinópolis Gilmar Alves e a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro; Vice-prefeito e Presidente da Festa Zezé e sua esposa Suely Borges Secretária de Saúde; Presidente do Sindicato Rural de Quirinópolis Cacildo Alves juntamente com a Diretoria do Sindicato; representando o Governador José Eliton o Presidente da Agrodefesa Dr. José Manoel Caixeta; Deputado Federal Lucas Vergílio; Presidente da Câmara Municipal e vereadores; Secretários Municipais; Comissão Organizadora; e demais autoridades. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo Futuro!”

Compartilhar notícia