Deu abertura na noite de ontem (10) o 11º Rodeio Show da 40ª Exposição Agropecuária de Quirinópolis com diversas atrações e lotação máxima de público. Promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Sindicato Rural. Presença de autoridades e da Rainha, Princesa e Madrinha do Rodeio, apresentação dos peões, oração com a imagem da Santa Nossa Senhora da Aparecida, piro musical com queima de fogos, e ainda apresentação dos alunos do Projeto Social Mais Jovem. 

Agradeço a presença de todos, obrigado Sindicato pela parceria. E essa grande festa é realizada de coração para que todos possam aproveitar e se divertir…(palavras do Prefeito Gilmar Alves) 

Autoridades presentes: Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro; Vice-prefeito e Presidente da Festa Zezé e sua esposa Suely Borges Secretária de Saúde; Presidente do Sindicato Rural de Quirinópolis Cacildo Alves juntamente com a Diretoria do Sindicato; Presidente da Câmara de Vereadores Edvaldo Antonio de Souza; Prefeito de Gouvelândia Nenzinho; Vereadores; Secretários; Comissão Organizadora; e demais personalidades do município.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia