O mutirão do cidadão voltou! Na manhã de hoje (05/06) na feira coberta foi dado início ao mutirão. O prefeito de Quirinópolis juntamente com todos os secretários da administração estão atendendo a população até quinta-feira (07/06) das 08 as 17 horas – intervalo para o almoço. a prefeitura indo até o povo para atender as necessidades de cada um; realizando o mesmo serviço que presta em cada repartição pública municipal; como: carteira de identidade, cpf, carteira de trabalho, atendimento médico, atendimento odontológico, cortes de cabelo, estética, vacinas, emissão do cartão sus, encaminhamento de exames para cirurgias, bolsa família, procon e muitos outros atendimentos.

Todas as áreas da prefeitura se encontram a disposição para atender à solicitação da população:

Prefeito de Quirinópolis Gilmar Alves;

Secretaria de Promoção e Assistência Social;