Na manhã de hoje (03/04) aconteceu no ginásio de esportes João Gonzaga Jaime a cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis 2018, promovido pela Prefeitura de Quirinópolis, através da Secretaria de Educação.  

Na abertura aconteceu: –

Alunos entrando em quadro com a Flâmula da Secretaria Municipal de Educação; com as Flâmulas das escolas participantes, bandeiras do Brasil, Estado e do Munícipio;

– Execução do Hino Nacional pela Banda 22 de Janeiro; juramento do atleta; oração para abençoar os atletas nas competições e 2 apresentações artísticas do projeto social Mais Jovem.

– E após a abertura começou o 1º jogo da competição com a categoria de futsal juvenil masculino entre as equipes da escola municipal Márcio Ribeiro e Colégio Expansão.

Os jogos acontecerão até o dia 06 de abril no Ginásio de Esportes João Gonzaga Jaime, na Escola Municipal Raio de Sol e no Colégio Militar Pedro Ludovico. 

Organizadores dos jogos estudantis: 

Coordenadora da Educação Física da Secretaria da Educação: Pollyana Gouveia e o Articulador de Desporto Educacional da SEDUC: Leonardo Cidrão

Parceiros: SEDUCE – Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte

Apoio: Secretaria de Educação, Sudel, Secretaria de Promoção e Assistência Social, Secretaria de Administração, entre outros. 

Autoridades presentes: A Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro; Secretária de Educação, cultura, desporto e lazer professora Ionei; Coordenador Regional de Educação, Cultura e Esporte da SEDUCE José Jorge Cavalcante; Superintendente de apoio professor João Batista; Coordenadora da UADP Daura Rosa; Superintende da Sudel Manoel Travaline; Diretora do Núcleo Pedagógico Marcia; Diretor da Câmara de Vereadores Dra. Rainer Cabral; Vereadora Nicolina; Presidente do QuiPrev Dr. Rafael Chaves; Coordenador do Projeto Social Mais Jovem Pastor Cézar Zaltran; Secretário de Indústria e Comércio Uziel Novais. 

17 escolas estão participando do campeonato: 

1. Dr. Athaydes 

2. Escola Márcio Ribeiro

3. Escola Raio de Sol

4. Escola Professora Zelsani

5. Escola Militarizada Canaã

6. Escola Maria Ignez

7. Escola Olga Parreira

8. Escola Castelo Branco

9. Escola João XXIII

10. Colégio Frederico Gonzaga Jaime

11. Colégio Militar 

12. Colégio Dr. Onério 

13. Colégio Independência

14. Colégio JK

15. Colégio Expansão 

16. Colégio São José

17. Colégio CEQ

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo futuro!”

Compartilhar notícia