O Abrigo do Idosos José Leandro Chaves, comemorou nessa sexta-feira (28) sua primeira festa junina. Com apoio da Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, Banco Sicredi-Quirinópolis e voluntários, a festa com os “vozinhos e vozinhas” foi de muita animação e descontração. O Arraial contou com comidas típicas, quadrilha, participação da Orquestra de Violeiros Zé Henrique da Viola e doações de agasalhos para os internos, oferecidos pelos colaboradores do Banco Sicredi- Quirinópolis. A ocasião também contou com a presença do Padre Irineu Silva que presidiu um momento de oração entre os participantes.  Autoridades municipais prestigiaram o evento junto aos idosos, Prefeito Gilmar Alves, Secretária de Promoção e Assistência Social, Primeira-dama Zélia Teodoro, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretário de Governo Marcio Xavier, Presidente da Câmara de Vereadores Edvaldo Antonio e Vereadores.