A Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social promoveu durante a tarde de hoje na Escola Municipal Rural João Antônio Barbosa no Povoado Tocozinho, O Dia de Beleza em homenagem ao dia das mães. A ação foi proporcionada as mães em geral, principalmente as mães dos alunos da referida escola, durante toda a tarde desta sexta-feira (10), nas dependências da unidade de ensino, foi disponibilizado vários serviços de cabeleireiros, manicures e ainda oficina de artesanato para as mães, alunos e comunidade local, além da entrega de brindes e servido um delicioso lanche da tarde.

A Primeira-dama e Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro visitou o evento e elogiou a atenção que os profissionais do ramo da beleza que atendeu ao chamado para prestar os diversos serviços à comunidade.

Estiveram presente também o Prefeito Gilmar Alves, a Secretária Municipal de Educação Marta Florinda, Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes, Secretário de Assuntos Extraordinários Tocozinho e vereadores.

Na oportunidade o Prefeito Gilmar Alves juntamente com a diretora da escola Tereza Cristina e Secretários, verificaram as condições estruturais da unidade, e analisou a possibilidade de fazer uma parte de reforma e ampliação necessária no local, haja vista que é uma das escolas da zona rural que recebe mais alunos.