A Prefeitura de Quirinópolis, através da AMTS abriu nova frente de trabalho nesta terça-feira (26), ja levando ao Bairro Morumbi a sinalização orizontal com demarcação de solo reforçando a sinalização dos cruzamentos e garantindo mais segurança aos moradores e condutores da região. A Equipe de sinalização da AMTS vem realizando um trabalho continuo desde a criação da agência, percorrendo toda a cidade revitalizando os pontos mais criticos e de auto fluxo, como o centro da cidade e outras áreas adjacentes.

O Presidente da AMTS Thiago Resende ressaltou que o Prefeito Gilmar Alves tem investido nas melhorias do Trânsito com a aquisição de materiais como; nova central controladora dos Semáforos, novas placas de Pare, novos postes em aço galvanizado, latas de tintas de demarcação viária nas cores: branca, amarela, azul, vermelha e preta, gabaritos, entre uma série de outras ferramentas para realização do Trabalho de Sinalização. Recentemente o Prefeito Gilmar Alves, cobrou a participação do DETRAN junto ao município e sua participação contributiva no que se refere as melhorias do Trânsito, onde resultou a vinda de uma equipe de Sinalização para somar nos trabalhos ja realizados pela AMTS.

“Hoje estamos sinalizando todo o Bairro Morumbi, amanhã tão logo finalizamos os serviços aqui, e já iniciaremos no Bairro Talismã que também receberá toda Sinalização, e após seguiremos percorrendo toda cidade”. afirmou o Presidente da AMTS Thiago Resende.