A Prefeitura de Quirinópolis em ação conjunta com a AMTS já estão sinalizando as áreas de comércio e percorrendo os pontos de maior fluxo neste mês de dezembro afim de proporcionar maior segurança aos pedestres e condutores de Quirinópolis que trafegam com mais intensidade pelo centro da cidade nesse fim de ano.

A demarcação viaria revitalizou alguns pontos com os novos modelos de faixas de pedestres com contraste de fundo e com a substituição de placas antigas por novas e refletivas. Os trabalhos já foram realizados em alguns pontos da cidade como as Escolas, Igrejas e Comércios locais os quais ganharam uma cara nova no transito:

* Praça da Rodoviara e Loja Capricho Moveis

* Solar Magazine

* Comercial Servi Mais

* Igreja Nova Matriz

* Instituto São José

* Assembleia de Deus

* Congregação  Cristã no Brasil

* Colégio Militarizado Canaã

* Colégio Castelo Branco

* CEQ

* Sede Prefeitura

Entre outros logtadouros que estão sendo atendidos durante esta semana.

O Presidente da AMTS Thiago Resende ressaltou que o objetivo deste trabalho é atender todo o grande centros comerciais até as comemorações Natalinas e depois migrar para os demais Bairros atendendo todas as extensões viárias.

“Daremos também prioridade para sinalização bancária ainda esta semana para regularizar as vagas de estacionamento exclusivos e demarcações de áreas de segurança, carga e descarga e melhor mobilidade ao centro da cidade.” disse o Presidente da AMTS.