A Escola Municipal Maria Ignez sediou, na última sexta-feira 07 e no sábado (08), sua tradicional Festa Junina 2019, o “Arraial Maria Ignez”, reunindo mais de 300 pessoas, entre alunos e convidados, além da participação de toda equipe pedagógica e administrativa da escola, bem como pais e autoridades municipais. A ocasião foi realizada com várias apresentações culturais dos alunos e contou com um cardápio completo de comidas típicas.

Na oportunidade o Prefeito Gilmar Alves juntamente com secretários e vereadores municipais inauguraram a ampliação da sala dos professores da unidade de ensino. Segundo a gestora da escola, Adriana Rosa Ribeiro, o evento só foi realizado graças ao trabalho em conjunto do corpo docente da unidade escolar e os pais dos alunos. Ela ressaltou ainda que a tradicional festa, tem a finalidade de estreitar os laços entre pais e responsáveis com a equipe da escola. A festa tem o objetivo de trazer os pais e responsáveis para convívio da escola e, com isso, oportunizar um momento de entretenimento, ressaltou.