O Prefeito Gilmar Alves juntamente com a Primeira-dama Zélia Teodoro, Presidente da Câmara Soldado Edvaldo Antonio de Souza, Secretários e Vereadores receberam na sede da prefeitura nesta terça-feira (05), a Orquestra de Violeiros “Zé Henrique da Viola”. Coordenada por Marli Rios, a Orquestra após ser comtemplada com Prêmios: Estadual Reconhece Goiás – 2017 e Federal Cultura Popular – 2018, agora está concorrendo prêmio Internacional da (ONU – União das Nações Unidas), mérito quirinopolino através do “Projeto Show Cultura Saúde Educação.” Por meio de convenio da Prefeitura de Quirinópolis, a Orquestra de Violeiros “Zé Henrique da Viola” também promove Interação Cultural em CMEIs, Escolas e Abrigos de Quirinópolis.