Prefeito Gilmar Alves e o Presidente Câmara de Vereadores Soldado Edvaldo assinaram no final da tarde de ontem (16/07) as ordens de serviço autorizando o início da obra do Centro Social Manoel de Lima onde será a nova sede da Câmara Municipal de Vereadores de Quirinópolis.

O local passará por reforma e ampliação para instalar o novo Centro Administrativo do poder legislativo. E no mesmo lote será construído um auditório para Seções da Câmara.  Área total de construção é de 1.053,44 m² e a obra custará quase R$ 650 mil reais.

Queremos agradecer a parceria com a Prefeitura, estou muito feliz por estar realizando essa tão sonhada obra. Agora todos os vereadores terão o seu próprio espaço para atender a população. Em nome de todos os membros do legislativo agradeço ao senhor Prefeito por estar sempre nos apoiando e fazendo parcerias em benefício do povo quirinopolino. (disse o Presidente da Câmara Soldado Edvaldo)

Os vereadores Márcio Xavier, Cassim da Usina, Marcos Cabral, Andréa Enfermeira e Yvis também assinaram as ordens de serviço testemunhando a autorização para execução da obra.

“Construindo um Novo Futuro!”