O Fundo Municipal de Assistência Social, através da Prefeitura de Quirinópolis assinou na manhã de hoje (04/05) o convênio com a ABCAD Associação Beneficente e Cultural AD que tem por objetivo prestar apoio financeiro para auxiliar no custeio das despesas de funcionamento, manutenção e demais outras necessidades da entidade; a qual presta o serviço de prevenção e recuperação dos dependentes químicos, por meio de atividades que auxiliam a reabilitação. 

O Prefeito Gilmar Alves juntamente com a Primeira-dama e Secretária de Promoção Assistência Social Zélia Teodoro preocupados com a Saúde Pública do nosso município e confiando no trabalho desenvolvido pela instituição, acredita que a parceria contribuirá de forma favorável para o tratamento da condição física e psicológica causada pelo consumo constante de substâncias psicoativas.

Já é o 8º convênio que o prefeito assina neste mandato. O trabalho da Prefeitura de Quirinópolis não para! E é com muita dedicação que a atual gestão trabalha diariamente em benefício a comunidade. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo Futuro!”

Compartilhar notícia