O Fundo Municipal de Assistência Social, através da Prefeitura de Quirinópolis assinou na tarde de hoje (05/04) o convênio com a AMMO Associação das Mocinhas e Mocinhos de Ontem da Cidade que tem o objetivo, por meio do repasse do recurso financeiro, o pagamento de despesas com funcionamento, manutenção, alimentação, saúde, lazer, oficinas, cursos, terapia, cultura e nas demais atividades desenvolvidas pela entidade; a qual acolhe e oferece assistência psicossocial as pessoas da melhor idade. 

A AMMO tem mais de 340 associados que juntos tem encontros que os auxiliam a terem uma qualidade de vida melhor, com terapia ocupacional, viagens, oficinas e demais atividades. A atual administração preocupada com o bem-estar do público da melhor idade fez esse convênio para que todos se sintam acolhidos, pois sabe que lugares como esses são ótimos para o convívio entre eles. 

Na oportunidade também foi entregue pelas mãos da Presidente da Associação, Analice Carmem ao Prefeito Gilmar Alves ofício para disponibilizar 2 ônibus para fazerem uma viagem a Vila São Conttolengo em Trindade e pediram uma tenda para fazer o 1º arraial, os 2 pedidos foram atendidos pelo chefe do poder executivo. 

Nós temos o dever de respeitar e tratar bem as pessoas da 3º idade. Essa parceria é um compromisso com vocês. uma satisfação vê-los felizes… disse o prefeito Gilmar Alves.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo Futuro”

Compartilhar notícia