Assistência Social abre processo seletivo para contratação de cuidadores sociais e formação de cadastro reserva
Salários vão de R$2.200 a R$1.500,00

A Prefeitura de Quirinópolis publicou novo edital de contratação de novos profissionais para a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social. Com salários que vão de R$2.200 a R$1.500,00, o edital prevê a contratação temporária de 26 cuidadores sociais, mais 47 vagas de cadastro reserva. Dentre os cargos, há vagas para instrutor de modalidades esportivas, cuidador social, cozinheira e jardineiro.

O período de inscrições vai até o dia 09 de agosto de 2022 e são realizadas apenas de forma online pelo site https://quirinopolis.go.gov.br/formulario/. O interessado deve preencher tanto o formulário online, como uma ficha cadastral que deve ser impressa e anexada digitalmente no momento da inscrição. Ou procurar presencialmente o Centro Comunitário Dona Margarida para receber apoio. Para participar do processo, é necessário comprovar escolaridade, experiência profissional e possuir referência, todos os comprovantes devem ser anexados ao questionário digital.

O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de agosto, com período de recurso até dia 18 do mesmo mês. O recurso do resultado preliminar deverá ser protocolado na sede da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, na Avenida Garibaldi Teixeira, 89, Centro. O resultado final será divulgado no dia 22 de agosto e o período de convocação começa já no dia seguinte, 24/08. Mais informações pelo telefone (64)3651-8820.