POSTADO EM 21 ago 2018

Assistência Social em parceria com o Senac inicia Curso de Cabeleireiro Assistente

Iniciou nesta segunda-feira (20), o Curso de Cabeleireiro Assistente, em parceria com a Prefeitura de Quirinópolis por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social subsidiando 70% sobre o valor total do curso.

O curso desenvolve técnicas de higienização e modelagem de cabelos, hidratação e reconstrução dos fios, além de práticas de Auxiliar nos procedimentos de alteração da estrutura e coloração dos fios de Cabelo.

A Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Primeira-dama Zélia Teodoro prestigiou a abertura do curso e ressaltou a importância e a facilidade para aqueles que possuem baixa renda, podendo participar da qualificação.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo FUTURO!”