Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 16 jun 2021

Assistência Social recebe verba para aquisição de um carro para o Abrigo dos Idosos

Nesta quarta-feira (16), o prefeito Anderson de Paula, acompanhado pela Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social, primeira-dama Geiciane Souza, receberam o presidente da Câmara Municipal de Quirinópolis, Fernando Novais, e o vereador Cassim, que anunciaram o repasse de R$50.000,00 destinados para a aquisição de um carro para o abrigo dos idosos.

Com as obras da nova sede em seus estágios finais, a secretária da pasta ressaltou que “esse recurso veio na hora certa” e agradeceu pelo empenho em atender à demanda do município. Da mesma forma, o prefeito Anderson de Paula ressaltou que “essa verba será de suma importância para o abrigo dos idosos e reforça a parceria do poder executivo com o legislativo”. E finalizou: “isso prova que nós não fazemos política, nós fazemos gestão”.