POSTADO EM 20 mai 2019

Associação Luz do Cerrado Arte e Cultura Orquestra Raízes de Quirinópolis Zé Henrique da Viola participa da Conferência Mundial da ONU SDG na Alemanha

Nos dias 2 a 4 de maio a associação participou da conferência Mundial da ONU SDG na Alemanha onde tiveram a oportunidade de expor os projetos realizados por meio de convênio cedido pela Prefeitura de Quirinópolis.

A Presidente da associação, Marli Rios, que foi delegada da conferência mundial da ONU, fez um balanço positivo do evento:

Minha missão foi expor projetos do município de Quirinópolis ao mundo e fazer futuras parcerias com a ONU. O evento teve a participação de 150 países e 1700 pessoas, onde apresentamos projetos e propomos soluções para o mundo.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”