O Prefeito e o Vice-prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves e Antônio José Pereira – Zezé, compareceram a Audiência Pública, proposta pelo Deputado Estadual Cairo Salim, relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, que aconteceu nesta segunda-feira, 26 de agosto, no plenário da Câmara de Vereadores. A reunião contou também com a presença de representantes, do advogado da empresa Lúcio Flávio de Paiva, Procurador da ALEGO Dr. Edmarkson Ferreira, servidores da Assembleia Legislativa, além dos vereadores, produtores rurais, imprensa e sociedade. Na oportunidade, foram apresentadas reclamações sobre falhas no fornecimento de energia elétrica, que tem causado diversos prejuízos às empresas, produtores rurais e a população da cidade. De acordo com o Prefeito Gilmar Alves, a sociedade está cobrando respostas do poder público acerca da situação. Ele espera que a Enel solucione boa parte dos problemas o mais rápido possível.