Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 06 ago 2019

Autoridades de Quirinópolis participam de Inauguração da primeira Escola Municipal Militarizada de Santa Helena de Goiás

Após ser criada em Quirinópolis a primeira Escola Municipal Militarizada do Estado de Goiás (Escola Municipal Militarizada Canaã), a Prefeitura de Santa Helena aderiu ao mesmo projeto que está dando bastante certo em Quirinópolis. Os secretários do município de Quirinópolis Marcio Xavier Sec. Governo, Coronel Bonfim Sec. Administração e Marta Florinda Sec. Educação, estiveram nesta terça-feira (06) na cidade de Santa Helena, onde representando o Prefeito Gilmar Alves participaram da Inauguração da primeira Escola Municipal Militarizada de Santa Helena (Escola Municipal Militarizada Pedro Romualdo Cabral). A ocasião solene reuniu várias personalidades da região e do município.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”