A Prefeitura de Quirinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início na manhã deste domingo (01/09) a Semana da Pátria do ano de 2019, na Praça dos Três Poderes, com a presença das autoridades representando os órgãos públicos, equipe da educação e servidores públicos. Ocorreu a execução do Hino Nacional Brasileiro tocado pela banda 22 de Janeiro e hasteamento das bandeiras: Brasil: Vice-prefeito Antônio José Pereira; Estado: Tesoureiro do Município Zé Moreira; Município: Secretário de Governo Marcio Xavier.

O Prefeito Gilmar Alves, acompanhado da Secretária de Promoção e Assistência Social, Primeira-dama Zélia Teodoro e demais personalidades do município também participaram do momento cívico. Até o próximo dia 07 a Prefeitura de Quirinópolis, estará realizando diversos eventos em comemoração ao dia 07 de Setembro, Independência do Brasil.