A equipe administrativa, agentes políticos e servidores público da Prefeitura de Quirinópolis, (Saúde, Educação, Assistência Social, Urbanismo e Obras Públicas, Agricultura e Meio Ambiente), participam nesta terça-feira (30) do 9° Encontro Técnico Regional do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, na cidade de Edéia-Go. O tema do Encontro Regional deste ano é Pela Efetividade das Políticas Públicas. O objetivo do tribunal é capacitar gestores, para que consigam resultados cada vez mais eficientes em suas administrações públicas. Na ocasião, representando o Município de Quirinópolis, o Prefeito Gilmar Alves destacou importantes pontos para uma gestão de qualidade e falou em nome de todos os demais prefeitos presentes, representando a Federação Goiana dos Municípios – FGM. Prefeitos, Vereadores, Secretários, Gestores e Agentes Sociais de 42 cidades goianas, participam do evento realizado no Parque de Exposições Agropecuárias de Edéia.
PREFEITURA DE QUIRINPOLIS”Construindo um novo FUTURO!”