A Prefeitura de Quirinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, encerrou na manhã do feriado 07 de Setembro, a Semana da Pátria do ano de 2019, na Praça dos Três Poderes, com a presença das autoridades representando os órgãos públicos, equipe da educação e servidores públicos. O ato cívico foi marcado com a execução do Hino Nacional Brasileiro tocado pela Banda Municipal 22 de Janeiro e hasteamento das bandeiras; Brasil: Presidente do Conseg Avenir Soares Bernardes / Estado: Prefeito Gilmar Alves / Município: Procurador Geral do Município Dr. Jhon Lukas. Além do Prefeito Gilmar Alves, também participam da ação, a Primeira-dama Zélia Teodoro, Militares da 12ª CIPM, Policiais do GPT 2° Pelotão e demais personalidades do município.