Encerrando as celebrações do 75º Aniversário de emancipação política de Quirinópolis, o Prefeito Gilmar Alves juntamente com a primeira-dama Zélia Teodoro, vice-prefeito Antonio José Pereira, secretários, vereadores, subsecretários, comunidade, autoridades civis e militares, participaram na noite desta sexta-feira (25/01), de missa em ação de graças em celebração aos 75 anos de Quirinópolis, presidida pelo Padre Neilton Nunes na Capela São José Operário no bairro Alphaville. Ainda na noite o gestor e demais autoridades, inauguraram a nova praça junto a Capela, a praça nomeada “Capela São José Operário”. 

A comunidade do bairro Alphaville passa a contar desde agora, de um novo espaço de convivência e lazer. Os moradores receberam com muita alegria a conclusão da obra. Nos 2.610,54 m² do local, foram investidos cerca de R$ 159.820,30 garantindo, acessibilidade, moderna iluminação, estacionamentos padronizados, área verde arborizada e um ambiente completamente sofisticado, proporcionando lazer e comodidade aos moradores da região.

Na ocasião o Prefeito Gilmar Alves destacou sobre as diversas obras que inaugurou durante as festividades alusivas dos 75 anos de Quirinópolis, e agradeceu todos os colaboradores da prefeitura pelo esforço e trabalho árduo, para que pudesse estar entregando importantes obras à comunidade quirinopolina. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia