O primeiro baile do ano foi um grande sucesso e reuniu centenas de pessoas. Realizado na noite de ontem (28), no centro comunitário Dona Margarida, em Ritmo de Carnaval, o clima foi de muita alegria e interação, tudo preparado pela equipe da Secretaria de Promoção e Assistência Social. Caracterizados e entusiasmados, os participantes brincaram e se expressaram da maneira mais feliz possível, aproveitando a energia das tradicionais marchinhas de carnaval para reforçar os benefícios da Terceira Idade. O Prefeito Gilmar Alves e a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro apreciaram o Baile e se divertiram a valer junto à comunidade presente. Outras personalidades municipais como Secretários e Vereadores também prestigiaram, e aplaudiram de perto a dedicação dos idosos, que saíram dos seus lares para engrandecerem o tradicional Baile. Ainda na ocasião o Prefeito Gilmar que faz aniversário amanhã dia 2 de março, recebeu de todos os participantes um feliz aniversário com canto super animado tocado pelo cantor Mixaria.
PREFEITURA DE QUIRINPOLIS”Construindo um novo FUTURO!”