O tradicional Baile da Melhor Idade, que acontece de quinze em quinze dias no Centro Comunitário Dona Margarida entrou no clima das festividades caipiras do mês de junho, com muita dança, quadrilha, fogueira, barracas e deliciosas comidas típicas. Os idosos se divertiram durante a noite animada e cheia de alegria. Diversas autoridades municipais e centenas de convidados participaram da festa junina nesta última quinta-feira do mês de junho (27) ao som da Banda Pintura Íntima, que animou os presentes em ritmo bastante animado. Caracterizados no clima típico junino, os idosos apresentaram a dança de quadrilha junina que divertiu todos que estavam no local, inclusive o Prefeito Gilmar Alves e a Secretária de Promoção e Assistência Social Primeira-dama Zélia Teodoro que entraram no ritmo e se divertiram pra valer com os idosos.