O Prefeito Gilmar Alves, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (27) o Bispo Dom Nélio Domingos Zortea, atual bispo da Diocese de Jataí, Goiás. O sacerdote católico, estava acompanhado do Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora D Abadia Padre Neilton Nunes Neves. Na ocasião, o Prefeito Gilmar Alves juntamente com a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Presidente da Câmara Edvaldo Antonio de Souza, Secretários e vereadores municipais, apresentaram ao bispo o projeto de construção do novo “Lar dos Idosos”. Projeto este que está em fase de elaboração para ser construído e inaugurado até o fim do ano de 2020. Ainda na oportunidade o prefeito disponibilizou apoio à paróquia de Quirinópolis para construção de “Capelas” em bairros que ainda não possuem o templo religioso.