A associação da Brigada Mirim Ambiental de Quirinópolis realizou, nesta segunda-feira (19), na quadra de esportes da referida cede, a formatura de 95 novos integrantes do projeto “Primeiro Emprego”, onde agora todos estão aptos para serem inseridos no mercado de trabalho.

A ocasião solene contou com apresentação dos alunos do curso de violão, desenvolvido pela (BMA), por meio do contexto educacional de forma saudável e atrativa, favorecendo o desenvolvimento de habilidades, o despertar de talentos e o aprendizado.

Participaram da solenidade, representando o Prefeito Gilmar Alves, a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro Alves, a Presidente da associação Maria Pereira, o idealizador e coordenador do projeto Soldado Edvaldo Antonio, Corpo de Bombeiros Tenente Lima, Diretor da Câmara Municipal Rainer Cabral, Secretários, Vereadores, pais e formandos.

PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS