Na manhã desta quarta-feira (23/05), caminhoneiros realizaram uma manifestação na GO-164, sentido à Rio Verde contra o aumento no preço dos combustíveis; O Vice-Prefeito Antônio José Pereira-Zezé, Secretário de Urbanismo e Obras Públicas Alex Gomes estiveram no local, onde fizeram orientações e deram apoio aos protestantes.

O protesto, que deu início logo pela manhã de hoje ocorreu nos dois sentidos da rodovia, após uma sequência de reajustes praticamente diários, a Petrobras afirmou que reduzirá os preços da gasolina em 2,08% e os do diesel em 1,54% nas refinarias a partir desta quarta-feira (23/05), em meio a discussões dentro do governo sobre a alta dos preços dos combustíveis e protestos de caminhoneiros. Segundo informou a petroleira, o preço da gasolina nas refinarias cairá de R$ 2,0867 o litro para R$ 2,0433 a partir desta quarta. Já o preço do diesel será reduzido de R$ 2,3716 para R$ 2,3351.

“Construindo um Novo FUTURO!”