POSTADO EM 01 nov 2018

Cemitério Municipal Santo Agostinho recebe preparos para o Dia de Finados

A Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas concluiu na tarde desta quinta-feira, dia 1 de novembro, a preparação do Cemitério Municipal Santo Agostinho, para o Dia de Finados, que será celebrado amanhã sexta-feira, 2 de novembro. Os trabalhos realizados no local, que incluíram serviços de limpeza, capina e retirada de entulho, foram executados pela equipe da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas que fizeram também a pintura do meio-fio e de vagas de estacionamento na área externa.

De acordo com o secretário de Urbanismo e Obras Públicas, Alex Gomes, os trabalhos realizados visam preparar o cemitério para receber a visita de centenas de pessoas que vão até o local prestar homenagens a seus entes queridos. Queremos que os familiares que vêm visitar os túmulos e prestar suas homenagens a um parente ou amigo que se foi, encontrem aqui um local limpo e ordenado, pois acreditamos que isso também contribui para confortar as pessoas em um momento tão delicado disse o Secretário.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”