O feriado de finados nesta sexta-feira dia 02 de novembro, levou centenas de pessoas ao Cemitério Municipal Santo Agostinho. Desde as primeiras horas da manhã, familiares compareceram ao local em grande quantidade.

Para receber os visitantes a Prefeitura de Quirinópolis promoveu diversos reparos no local, que incluíram serviços de limpeza, capina e retirada de entulho, foram executados pela equipe da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas que fizeram também a pintura do meio-fio e de vagas de estacionamento na área externa.

Durante todo o dia o local contou com a participação de vários voluntários da saúde, e também de entidades que prestaram atendimentos e acolhimento aos familiares visitantes.