A Central de Relacionamento Tudo Aqui completou cinco meses de funcionamento. Com isso, a equipe da unidade junto à Prefeitura de Quirinópolis promoveu na manhã desta segunda-feira (17) um café da manhã com autoridades e funcionários para comemorar o marco histórico. De acordo com o Coordenador do Tudo Aqui Dr. Rodrigo Alves, a unidade é uma excelência em atendimento desde sua inauguração. Com o Tudo Aqui houve uma melhora expressiva na assistência à população. Isso é o resultado de um corpo de funcionários comprometido com o trabalho, trazendo como consequência o atendimento mais qualificado e humanizado, frisou.

Autoridades municipais prestigiaram a comemoração, Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Secretários e Vereadores entre outras personalidades.