Está sendo construindo na Prefeitura de Quirinópolis, no antigo prédio do Fórum localizado na Praça dos Três Poderes a Central de Relacionamento TUDO AQUI. A reforma será executada em duas etapas, nesta primeira fase será priorizada os ambientes da edificação destinados a central de relacionamento. A segunda etapa deverá abranger os ambientes destinados aos gabinetes de Secretários e seus apoios. O valor da obra é de R$ 412.400,23 e está sendo executada através do próprio recurso municipal, área de reparo é 665,28 m². 

O local terá ambientes adequados de atendimento; atendendo as normas de acessibilidade e ergonomia (formas eficientes e seguras de o funcionário desempenhar o trabalho), novas instalações elétricas e telefônica que garantirão conforto aos cidadãos e aos servidores.  

A Central de Relacionamento TUDO AQUI atende aos padrões estabelecidos pelo Modelo de Excelência da Gestão Pública MEGP.  O Serviço Integrado de atendimento Municipal tem como foco o seu público-alvo, interesse público e cidadania, pessoas, processos e resultados. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo Futuro!”

Compartilhar notícia