Em parceria com a Prefeitura de Quirinópolis foi encerrado na noite de ontem (17/05) na ACIQ, o treinamento sobre empreendedorismo; Curso Plano de Negócios, com a participação de 33 membros que agora estão aptos a apresentarem junto ao GOIÁSFOMENTO o seu plano de negócio requerendo linha de crédito. 

O objetivo do treinamento é estimular o empresário a impulsionar seus negócios, através de administração e planejamento; sendo condição indispensável para o acesso à Linha de crédito com taxa de juros a 0,5% ao mês, no valor de até R$ 50.000,00 com prazo de 36 meses, e até 6 meses de carência, tendo como agente financeiro a GOIÁSFOMENTO.

O curso foi ministrado pelo o Técnico da Secretaria de Desenvolvimento e Tecnologia do Estado Sr. Sidney Mello, onde no encerramento contou com a presença de autoridades locais, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretário de Indústria e Comércio João Batista-Batistão, Coordenador do Banco do Povo Luiz Carlos, Representando a Associação Comercial Sr. Tonico. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

Construindo um novo FUTURO!

Compartilhar notícia