Aconteceu o primeiro dia do ciclo de palestras promovido através da Prefeitura de Quirinópolis junto ao Sindicato Rural e parceiros. Na manhã desta segunda-feira (08) dois temas foram abordados e deram abertura ao ciclo de palestras no auditório do Sindicato Rural; Energia Solar/Novais Engenharia | Mulheres Goiana do Agronegócio/Dra. Patrícia Epifânio-Senac. ENERGIA SOLAR: O Sol é uma fonte de energia limpa e renovável, ou seja: a geração de energia solar não está associada à emissão de poluentes. Isso não quer dizer, entretanto, que não existam impactos ambientais causados pela obtenção deste tipo de energia. A Fonte Energia Solar cuida de tudo para você. MULHERES GOIANA DO AGRONEGCIO: As mulheres conquistam cada vez mais espaço no agronegócio. o que apontam os dados da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio, mostrando que a participação feminina no setor cresceu mais de 8% na última década. Autoridades municipais participaram do evento; o Prefeito Gilmar Alves, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Batista Valeriano dos Passos, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Presidente do Sindicato Rural Cacildo Alves, Vereador Cassinho Vieira, Coordenador Regional da Emater Sérgio Martins e demais personalidades do município.