Foi lançado na noite dessa terça-feira (04) de junho no Teatro Municipal Sodino Vieira de Carvalho, o segundo filme escrito e dirigido por Alessandro Bolinha (Bolinha Filmes e Movie Cine). O filme “Antes de Morrer” se caracteriza em uma comédia dramática, baseada em fatos reais que aborda o tema família e o amor de uma mãe pelos filhos. Com uma produção cinematográfica e elenco totalmente quirinopolino o lançamento reuniu centenas de pessoas que aplaudiram e se emocionaram com os acontecimentos da história.

Na oportunidade o cineasta quirinopolino Alessandro Bolinha foi homenageado pelas vereadoras Andrea Enfermeira e Nicolina que lhe entregou uma placa de homenagem parabenizando pelo belo trabalho que tem desenvolvido à frente da cultura de Quirinópolis.

Na cerimônia de apresentação do filme “Bolinha” anunciou a produção de mais dois filmes que serão lançados em breve em Quirinópolis “O Padre Detetive” e “Meu Nome é Diabo”.

O evento contou com o apoio da Superintendência Municipal da Cultura e autoridades municipais foram prestigiar a ocasião, representando o Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Presidente da Câmara Edvaldo Antonio de Souza, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo João Batista Valeriano, Ex-secretária de Educação Ionei Aparecida Nascimento, Vereadores Andrea Enfermeira, Nicolina e Yvis Geisa.