A unidade móvel chegou à Quirinópolis e se instalou na Praça do Circo, nesta última terça-feira (21), uma parceria entre a São Martinho e Prefeitura de Quirinópolis através da Superintendência da Cultura, o evento gratuito acontece até o próximo domingo (26) com cinco seções diversas ao dia, além de pipoca e refrigerante de graça aos participantes.

O Prefeito Gilmar Alves acompanhado da Primeira-dama Zélia Teodoro, juntamente com o Presidente da Câmara Soldado Edvaldo, Superintendente da Cultura Alessandro Cândido, Vereadores e demais Secretários participaram da abertura na primeira seção na manhã de hoje, na oportunidade o Prefeito agradeceu a parceria e destacou o momento oportuno para a população quirinopolina de participar de um momento de descontração e extroversão.

“Construindo um Novo FUTURO!”