Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 10 mai 2021

COM FISCALIZAÇÃO INTENSIFICADA, PREFEITURA DESMONTA FESTA CLANDESTINA EM QUIRINÓPOLIS

Apenas neste final de semana, foram registrados mais de 70 atendimentos de denúncias pelo descumprimento das normas de segurança contra a COVID-19 no município

Equipes de fiscais da Prefeitura de Quirinópolis seguem em ação conjunta com as forças de segurança para reprimir aglomerações e atividades que coloquem a segurança e saúde da população em risco. Dentre os mais de 70 atendimentos à denúncias recebidas pelo telefone da fiscalização apenas neste sábado e domingo, aconteceu o desmonte de uma festa clandestina realizada em um rancho nas proximidades do município com mais de 50 participantes.

Após acionados, as equipes de fiscais reuniram uma força-tarefa composta por policiais militares, patrulha rural, GPT de Rio Verde e polícia rodoviária e se deslocaram até o local. Além das autuações e aplicações de multas conforme previsto pelo artigo III do decreto municipal 12.927/2021, participantes do evento foram intimados a comparecer na delegacia nesta segunda-feira para prestar esclarecimentos.

O trabalho de fiscalização tem acontecido e a Prefeitura de Quirinópolis tem atuado em todas as frentes para conter os avanços do novo coronavírus no município. Neste sentido, o chefe da equipe de fiscalização, Márcio de Oliveira, gravou depoimento pedindo mais consciência à população.

Confira o vídeo.

DISQUE-DENÚNCIAS: (64)98415-6225.