Apenas neste final de semana, foram registrados mais de 70 atendimentos de denúncias pelo descumprimento das normas de segurança contra a COVID-19 no município

Equipes de fiscais da Prefeitura de Quirinópolis seguem em ação conjunta com as forças de segurança para reprimir aglomerações e atividades que coloquem a segurança e saúde da população em risco. Dentre os mais de 70 atendimentos à denúncias recebidas pelo telefone da fiscalização apenas neste sábado e domingo, aconteceu o desmonte de uma festa clandestina realizada em um rancho nas proximidades do município com mais de 50 participantes.

Após acionados, as equipes de fiscais reuniram uma força-tarefa composta por policiais militares, patrulha rural, GPT de Rio Verde e polícia rodoviária e se deslocaram até o local. Além das autuações e aplicações de multas conforme previsto pelo artigo III do decreto municipal 12.927/2021, participantes do evento foram intimados a comparecer na delegacia nesta segunda-feira para prestar esclarecimentos.

O trabalho de fiscalização tem acontecido e a Prefeitura de Quirinópolis tem atuado em todas as frentes para conter os avanços do novo coronavírus no município. Neste sentido, o chefe da equipe de fiscalização, Márcio de Oliveira, gravou depoimento pedindo mais consciência à população.

Confira o vídeo.

DISQUE-DENÚNCIAS: (64)98415-6225.