Acontece nesta quarta-feira e quinta-feira (26 e 27) o II Super Feirão Limpa Nome para pessoas que precisam limpar o nome. Promovido através de parceria entre o PROCON-Quirinópolis, ACIQ e Prefeitura de Quirinópolis, o Feirão Limpa Nome permite que o consumidor que tem pagamentos em atraso negocie sua dívida diretamente com a empresa credora desde que ela esteja participando do evento. Neste ano, o feirão conta com a participação de empresas como Caixa Econômica Federal, Banco Itaú, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Sicoob Agrorural, Banco Sicred, Banco do Brasil, Lojas Aliança, Lojas Bom Preço, Lojas Solar Magazine, Posto União, Drogaria Arco Íris, Móveis Cristal entre outras. Oportunidade única de negociar suas dívidas diretamente com os credores! Aproveite!