A Secretaria de Promoção e Assistência Social através da Secretária, Primeira-dama Zélia Teodoro comemorou nesta segunda-feira 1 de outubro o Dia do Idoso, a ocasião contou com a presença do Padre Irineu que celebrou momentos de bênçãos aos idosos internos. 

O encontro de muita emoção e descontração marcou a tarde dos idosos, onde um dos internos do abrigo João Martins fez um show com sua sanfona homenageando aos seus colegas. Além de tantas homenagens, aconteceu também apresentação do projeto “Ativa Idade” idealizado pelas acadêmicas do curso de educação física Sabrina e Mylene, onde o mesmo contará com a participação de mais 10 acadêmicos sobre a coordenação do Professor Lucas Biela. O projeto “Ativa Idade” será promovido no abrigo dos idosos a partir da próxima semana com objetivo social e coletivo; socialização afetiva e social, além de promover qualidade de vida através de aeróbica, dinâmica e jogos de tabuleiro. 

Na singela ocasião a Secretária Primeira-dama Zélia Teodoro recebeu uma homenagem especial organizada pela coordenadora do Abrigo Maria Amelia junto aos demais presentes pelo o Dia da Secretária – 30 de setembro.

O encontro foi finalizado com um delicioso lanche da tarde.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia