O Abrigo José Leandro Chaves comemorou na tarde de hoje (29), o natalício dos internos dos meses de julho e agosto. Ao som da Orquestra Raízes de Quirinópolis José Henrique da Viola e participação do Diácono Ronan, que fez uma linda celebração e deu as bênçãos aos aniversariantes, a tarde foi repleta alegria e descontração para os idosos. Os Padrinhos e Madrinhas, também compareceram e levaram presentes e bastante carinho aos idosos. A festividade tem por objetivo resgatar a identidade e auto estima dos longevos, trazendo alegria e descontração para eles, buscando estimular o convívio festivo e fazer com que se sintam especiais e valorizados. A Secretária de Promoção e Assistência Social, Primeira-dama Zélia Teodoro, Coordenadora do abrigo Maria Amélia, funcionários e demais convidados fizeram parte do momento e festejaram com os aniversariantes. Na oportunidade a Primeira-dama falou da importância do projeto, agradeceu aos Padrinhos e Madrinhas e firmou mais uma vez a construção do novo abrigo que contará com mais espaço, onde todos poderão viver com mais tranquilidade e conforto.