Foi realizado na noite de ontem (09) através da Secretaria de Promoção e Assistência Social no Tatersal do Sindicato Rural, o Concurso Rainha, Princesa e Madrinha dos Peões da 40ª Expoaqui e 11º Rodeio Show. O evento este ano foi preparado com uma decoração impecável, com 13 finalistas disputando a etapa final do concurso, a Secretária de Promoção e Assistência Social, Primeira-Dama Zélia Teodoro, ressaltou a importância do concurso por ser uma representação da cidade e da 40ª Expoaqui. As vitoriosas representaram muito mais que uma faixa, também a cidade de Quirinópolis e a beleza da mulher quirinopolina.

Depois de uma difícil votação dos jurados, as coroadas foram:

1° Lugar Lorrainy Paula Gonçalves (Rainha do Rodeio), recebendo R$ 1.000,00 e diversos prêmios.

2º lugar: Isabela Fernanda Marques Miclos (Princesa do Rodeio), recebendo R$ 600,00 e diversos prêmios.

3º lugar: Gabriele Alves Borges (Madrinha dos Peões), recebendo R$ 400,00 e diversos prêmios.

As vencedoras participarão junto de autoridades locais das cerimônias de abertura do rodeio, que começa na noite de hoje (10). Participaram do evento; o Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Presidente do Sindicato Rural Cacildo Alves, Secretário de Governo Marcio Xavier, Secretária de Educação Marta Florinda, Vereadores e demais personalidades do município.

Construindo um novo FUTURO!