A Copa do Mundo 2022 começou e, nesta quinta-feira (24), a seleção brasileira estreia em uma disputa contra a Sérvia. Nos dias de jogo, o funcionamento dos órgãos públicos municipais vai mudar. Quando as partidas começarem às 16h, o expediente será das 8h ao meio-dia e das 13h às 15h30; já quando os jogos forem às 13h, o expediente será apenas das 7h ao meio-dia.

Mas, atenção, órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão de interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a exemplo das unidades de saúde, como Hospital Municipal ou unidades de saúde prioritárias e emergenciais, Abrigo dos idosos, limpeza pública e coleta de lixo orgânico não terão seu funcionamento alterado.