POSTADO EM 06 nov 2018

Confirmado locais das provas para o Concurso Público Municipal da Prefeitura de Quirinópolis

A Prefeitura de Quirinópolis, informa aos 2.100 inscritos no Concurso Público Municipal de Quirinópolis 2018, que a aplicação da prova está confirmada para o próximo domingo 11 de novembro no período das 8h00min às 11h00min, sem nenhuma alteração em diferentes locais: Escola Municipal Raio de Sol e nas duas unidades da FAQUI – Faculdade Quirinópolis.

Relação dos locais:

– FAQUI (Avenida Quirino Cândido de Morais, próximo à feira coberta): Agente arrecadador/ Assistente de educação infantil/ Monitor/ Fiscal geral/ Técnico agrícola/ Escriturário.

– FAQUI campus Morumbi (Rua Secundino Pereira Alves, Bairro Morumbi): Assistente administrativo/ Técnico de enfermagem/ Guarda Municipal/ Fiscal de tributos municipais.

– ESCOLA RAIO DE SOL (Av. Santos Dumont): Profissional do Magistério de Educação Infantil e dos anos iniciais (Pedagogia).

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”