A Prefeitura de Quirinópolis, através da Secretaria de Promoção e Assistência, realizou nesta segunda-feira (17/12), confraternização de Natal com o Grupo de Idosas do Projeto Conviver, a ocasião aconteceu em (MS), no Pirizal Thermas Club – (Lagoa Santa).

A Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro e equipe da Assistência Social participaram e confraternizaram juntos o momento oportuno de descontração e diversão. O dia foi marcado com muita alegria e banho de piscina para todos, foram distribuídos presentes aos idosos e logo após foi servido um delicioso almoço, onde todos puderam desfrutar de um dia de lazer e descanso. O Serviço de Convivência para Idosos é um Serviço da Proteção Social Básica que tem por foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.