O Conselho Comunitário de Segurança e Direitos Humanos (Conseg) reuniu na tarde dessa terça-feira (23) no auditório da prefeitura com diversas personalidades do município e região. O encontro foi para falar sobre a importância dos Consegs nos municípios, além destacar saldo positivo na segurança pública, o que mostra atualmente uma redução significativa no número de homicídios e roubos em aproximadamente 70% no primeiro semestre de 2019.

Participaram da ocasião o Prefeito Gilmar Alves, Pres. Do Conseg Quirinópolis Avenir Soares, Major Heber Soza Com. do CPR, Major Filho Sub Com. do CPR e Presidente do Conseg de Jataí, Thiago Resende Presidente da AMTS, Simone Casemiro Delegada de Polícia, Ten. Masson Com. Dos Bombeiros, Gerente de Articulações Integradas da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, Sr. Luciano Levy Leite Santos, Maria Cida Lima Pres. Do Conseg de Paranaiguara, Major J. Junior  respondendo pela 12ª CIPM.