Hoje, dia 1º de maio aconteceu a tradicional Corrida Dia do Trabalhador de Quirinópolis, promovida pela Prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação e a Sudel com o apoio do curso de Educação Física da UEG. Atletas de ambos os sexos, Quirinópolis e região participaram da competição; os primeiros colocados na classificação geral receberam medalhas e a premiação em dinheiro foi para os nativos. 

Os atletas saíram por voltas das 08 horas da manhã do bosque do Conjunto Rio Preto e chegaram após completarem a prova, no Lago da Liberdade. Percurso masculino 12km e o feminino 8km. 

Classificação Quirinópolis Feminino: 

1º Ana Paula 

2º Katiene 

3º Viviane 

Classificação Geral Feminino: 

1º Ana Paula

2º Pâmela 

3º Katiene 

Classificação Quirinópolis Masculino: 

1º Nelício

2º Sérgio 

3º Isaias  

Classificação Geral Masculino 00 a 45 anos:

1º Paulo 

2º Edilângelo 

3º Nelício 

Classificação Geral Masculino 46 a 60 anos:

1º der

2º Carlos

3º Pedro 

A Secretaria de Educação professora Ionei agradeceu ao Prefeito Gilmar Alves por está sempre dando o apoio e proporcionado eventos como este aos atletas, sabendo da importância que tem competições como essa, incentiva o esporte na nossa cidade. Agradeceu também a todos os envolvidos. 

Vereador Márcio Xavier disse que é um prazer está fazendo parte desse momento, é muito importante os atletas terem competições assim, que incentivam o esportista. E agradeceu aos atletas que vieram também de outra cidade para competir.

O superintendente da Sudel Manoel Travaline agradeceu a todos que participaram do evento; aos colaboradores: curso de educação física da UEG, a patrocinadora MRE empréstimos e financiamentos, Corpo de Bombeiros, Agência Municipal de Trânsito e Segurança, ao prefeito Gilmar Alves por acreditar no esporte e viabilizar a corrida, e principalmente aos atletas por terem participado. Encerramos com chave de ouro mais um evento

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS 

“Construindo um Novo Futuro!”

Compartilhar notícia