Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 07 jul 2020

COVID 19 Atendimento psicológico para profissionais da área da saúde.

Com o objetivo de mediar as relações entre os usuários e equipe de saúde, identificando as principais demandas que geram impacto à saúde mental, a Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria de Saúde criou o programa STOP Coronavírus. Em meio a um cenário de pandemia, incertezas e desafios, muitos deixam a própria família em casa para cuidar da vida de alguém. Mas esses profissionais, acostumados a trabalhar na linha de frente e batalhar bravamente pela cura do paciente, também precisam de cuidados. O serviço está disponível de segunda a quinta, no período Matutino e Vespertino no auditório Joldão Garcia da Silveira. Os grupos de atendimento são de no máximo 5 pessoas para atender as regras de distanciamento social.

PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS”Construindo um novo FUTURO!