Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 26 jun 2020

COVID-19 – Prefeitura oferece atendimento psicológico para os profissionais de Saúde da linha de frente

A Prefeitura de Quirinópolis através da Secretaria Municipal de Saúde lançou o Projeto “STOP Coronavírus”. O trabalho é feito pelas Psicólogas; Mirela Loreti, Thais Velasco, Ive Sene e Andrea Parreira.
O objetivo do atendimento é beneficiar, especialmente os profissionais diretamente ligados no combate ao Covid-19. Por se tratar de uma situação nova e sem precedentes para a maioria de nós, fica difícil ter uma ideia do impacto do combate ao coronavírus no psicológico desses profissionais, proporcinando aos colaboradores do hospital municipal, a oportunidade de externar seus sentimentos e emoções diante a sua vivência pessoal frente a Pandemia.
O serviço está disponível de segunda a quinta, no período Matutino e Vespertino no auditório Joldão Garcia da Silveira. Os grupos de atendimento são de no máximo 5 pessoas para atender as regras de distanciamento social.
Construindo um novo FUTURO!